SEMAINF 2023

• Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2023, 18h17
  • Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2023, 18h18

A comissão organizadora da 2ª Edição Semana Acadêmica de Informática – SEMAINF 2023, comunica que nos dias 05 e 06 de dezembro de 2023, acontecerá no IFPA – Campus Castanhal a 2ª Edição do evento que tem como tema "Tecnologias Sustentáveis e Inovação".

O evento trará visibilidade aos cursos de informática do campus e contará com a participação e contribuição dos cursos de Graduação em Licenciatura em Informática, Técnico Subsequente em Redes de Computadores e o Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, sendo aberto ao público externo.

Toda a produção será realizada por alunos e ex-alunos dos cursos do Campus Castanhal os quais, juntamente com palestrantes externos trarão à mostra seus trabalhos acadêmicos científicos dos mais diversos temas.

O evento contará com uma Gincana tecnológica e a Mostra de Robôs desenvolvidos pelo LabMaker do IFPA – Campus Castanhal e contará com uma carga horária de 16 horas.

Inscrições gratuitas em: www.even3.com.br/semainf2023